Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010

O Dia Após o Ragnarok - A Queda da Serpente

 

Dispositivo Trindade

 

A morte de Patton em Setembro não fez com que acontecesse embora os viciados histéricos nos porões de Wewelsburg tivessem afirmado que a "Operação Walküre" de Skorzeny havia mudado as coisas, que o general Americano era "a corda das Norns," de alguma forma ligado ao passado e futuro de um modo que outros não eram. Sua queda, eles juravam, sinalizava o novo Crepúsculo. Mas a batalha quase cessou quando Moselle fora avistada, e Montgomery lentamente empurrou a Wehrmacht de volta pelas Ardenas. "Não se preocupe," juraram os homens de da Ahnenerbe, suando anfetaminas e fedendo a extintas ervas colhidas dos pântanos Finlandeses. "A corda dos Norns fora partida. As coisas seriam diferentes."

Montgomery avançou sobre Lübeck, os tanques rugiam mais pertos de Nuremberg, e Zhukov massacrava através do Oder, e o sol de Julho nasceu sobre um Reich humilhado. A Götterdämmerung tocou na Rádio Berlim noite e dia, e a fumaça borrava as estrelas. E então, aconteceu; todo o mundo ouviu o uivo de Garm, e a lua fora obscurecida com sangue. A cabeça de Jörmungandr, a Serpente Midgard, 350 milhas de lado a lado, rasgou a superfície do Mar Árabe e se ergueu alcançando a troposfera. Seu primeiro bote destruiu três combois de tropas e suas escoltas transportadoras, engoliu, em uma mordida, 100 milhas do sul dos Açores. Uma espiral da Serpente agora se esticava através da África de Mogadishu até Marrocos.

Quando a cabeça se levantou novamente, saindo da Baía de Vigo, ela engoliu o U.S.S. Essex e TF 24, e parou para estilhaçar mais algumas centenas de milhares de toneladas de navios. Presidente Truman deu a permissão, e um B-29 solitário partiu da Islândia. Seu alvo original era Berlim, mas Capitão Joseph Westover possuía novas ordens. Ele e a tripulação do Carregamento Estranho, foram perseguir e confrontar a Serpente Midgard com o Dispositivo Trindade, a Bomba Atômica. Em 21 de Julho de 1945, aviões batedores da "Operação John Henry" posicionaram o Carregamento Estranho sobre a Serpente, o avião se encontrava a 20.000 pés sobre Oslo e se movia para sudoeste em 80 nós. Capitão Westover era um piloto virtuoso, capaz de voar com um avião através de algo muito menor do que a pupila os 500 de largura metros de pupila de uma serpente. O dispositivo detonou, rasgando um pedaço do Sol, e direto do céu, o trouxe para baixo, destruindo o cérebro da Serpente em uma torrente de fogo atômico. Westover e sua tripulação morreram instantâneamente. Jörmungandr levou um pouco mais do que isso.

 

Continua...


publicado por undercover às 04:27
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Tempestade Anunciada (Sto...

. Vignette

. Uma Restauração de Fé - P...

. Uma Restauração de Fé - P...

. Uma Restauração de Fé - P...

. Uma Restauração de Fé - P...

. O Dia Após o Ragnarok - A...

. O Velho Cemitério

. Canção do Oceano

.arquivos

. Outubro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds